sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Preferências


Você prefere “bunda”, ou “peito”?
Me perguntou um sujeito
A pergunta é bem profunda.
Respondi meio sem jeito
Gosto da primeira, e da segunda.
Mas por incrível que pareça, nem o “peito”, nem a “bunda”,
eu prefiro a cabeça.
Ele me olhou com cara de desalento e me encarou por um momento.
Pra não deixar mau entendido, tratei de explicar meu argumento;
A bunda e o peito servem apenas de adorno,
é algo que fica somente no entorno,
e quem valoriza muito a carne é candidato a virar corno!
Vê não me confunda, eu amo muito uma bunda,
também não desfaço do peito.
Mas uma mulher de respeito não ostenta à aparência,
pois sabe bem que sua beleza se encontra em sua essência,
é essa mulher meus amigos que desvenda dilemas,
que inspira poemas e desperta o amor,
é essa mulher meus amigos, que emana poder sem perder o pudor,
pois ainda que ela envelheça,
e o peito caia e bunda desça.
Ahhh! Se ela tem uma cabeça nunca perde o seu valor. 

Por  Fabio Brazza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário