sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Orixás Exu, Iemanjá, Obaluaiê e Irôko regem 2024 e prometem muita movimentação, resgate cármico e prosperidade

Orixás Exu, Iemanjá, Obaluaiê e Irôko regem 2024 e prometem muita movimentação, resgate cármico e prosperidade
de francoguizzetti, terra.com.br.
26 de December de 2023 

Nesta época de virada de ano todos querem saber o que os regentes de 2024 nos reserva de bom ou ruim.

Os Orixás regentes de 2024. Iemanjá, Exu, Irôko/O Tempo e Obaluaiê prometem fortes emoções, mudanças, crescimento e transformações para todos nós.

Leia as minhas previsões dos Orixás que regem 2024

Obaluaiê
Omulu/Obaluaiê, orixá médico que cura nossas doenças físicas, emocionais e espirituais, é um dos orixás regentes de 2024.

Obaluaiê promete a chegada de curas para as doenças que estão afetando as pessoas. Novas descobertas de tratamentos e remédios irão salvar muitas vidas.

Obaluaiê fala para buscar cura para nossa saúde mental tão castigada nos últimos anos pela pandemia da covid. Busque terapia, tratamento espiritual, meditação e viva a vida mais relaxado e feliz.

Obaluaiê fala que temos que morrer em 2024 para renascer mais puros e confiantes em dias melhores. É um renascer da Fênix.

Você que está reclamando que sua vida em algum aspecto está ruim ou sem motivação finda este ciclo na sua vida e renasce para um novo ciclo cheio de esperança e caminhos abertos.

Obaluaiê avisa que temos que ter muita paciência em 2024. Nos ensina que temos que plantar as sementes e esperar a árvore crescer e dar frutos. Para isto temos que agir e ter paciência na colheita.

Obaluaiê em conjunto com o planeta Saturno nos avisa que teremos uma cobrança cármica muito forte em 2024. Tudo o que você fez, falou, plantou ou deixou de fazer no passado vira a fatura ou os dividendos.

Exu
Com o orixá Exu regendo 2024 temos a certeza de que será um ano de muita movimentação, mudanças e transformações. Exu vem por fogo em nossas vidas e causar estas mudanças necessárias para o nosso crescimento.

Assim como Obaluaiê avisa que ciclos devem acabar em nossas vidas em geral para que o novo chegue, Exu fortalece a certeza destas mudanças de ciclos e fases. Muitos vão amar e prosperar. Já outros vão reclamar destas mudanças necessárias. Mas, no final, todos ganham.

Com Exu regendo, 2024 será um ano de festas, alegrias, namoros, viagens, estudos, novos trabalhos, negócios e até prosperidade na economia, pois Exu representa a rua, o povo, as festas, a alegria de viver, entusiasmo, sexualidade, trabalho, dinheiro, inteligência e tecnologia.

Ano de Exu é favorável para a abertura de caminhos ou de portas para o novo, sucesso, alegrias e muitas oportunidades de amor, trabalho, amizades, carreira e até na espiritualidade.

Lembre-se que para ter os caminhos abertos é preciso encerrar os ciclos antigos e seguir em frente sem olhar para trás.

Exu é inquieto, curioso, ama se comunicar e dialogar, pois ele é o primeiro orixá a se manifestar. Exu é um orixá trabalhador, ama negociar, esperto, defensor dos oprimidos, ama brigar por seus filhos contra todo o mal e auxilia no crescimento financeiro. Ele representa a comunicação, a ordem e a disciplina.

Iemanjá
O orixá Iemanjá também rege 2024. Com a Rainha do Mar no comando temos a previsão de um ano cheio de amor, harmonia, beleza, fluidez, calmarias, tempestades, fertilidade, fartura e muitas surpresas no coração e finanças.

Iemanjá é a grande mãe que protege seus filhos e filhas de todos os desafios e problemas possíveis. Com Iemanjá na regência de 2024 não faltarão boas notícias, caminhos abertos, sorte e um colo para chorar. Como mãe ela quer o melhor de cada filho e fará tudo para nos acariciar e nanar.

Mas, como toda mãe, ela também vai exigir dos filhos responsabilidades das ações, bons exemplos de caráter, austeridade e exigir que tenhamos sempre boas ações na vida e positividade. Ela será austera se sairmos da linha da civilidade ou se fizermos mal para alguém e para o mundo em geral.

As relações afetivas estão em alta e as relações de amizades também. Novos amigos estão chegando, festas e agitos socias estarão em alta no ano que vem.

É também um ano para se curar. Iemanjá avisa que você tem que cuidar da saúde física, emocional, mental e espiritual. Afaste-se de pessoas tóxicas e ambientes energeticamente ruins. Vai ser feliz e positivo.

Para finalizar, Iemanjá avisa para aprender a ter mais jogo de cintura e saber a navegar em mares calmos e tormentas.

Ano muitíssimo feliz, próspero e cheio de amores. E abençoado por Iemanjá

Irôko, O Tempo
Orixá Irôko, O Tempo é o mais emblemático e misterioso de todos os orixás. Poucas pessoas sabem da existência deste orixá tão poderoso em nossas vidas e em qualquer tempo.

Irôko é o orixá que rege o tempo em qualquer época: passado, presente e futuro. Ele indica qual é a época em que devemos plantar, cuidar e colher os frutos de nossas ações e decisões.

Irôko, o Senhor de Tempo, vai cobrar de cada um de nós a responsabilidade de tudo o que decidimos, falamos e do que deixamos de fazer.

Sabe aquele provérbio “a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”? É Irôko quem vem cobrar a colheita. Ou melhor, ele vem cobrar que está no tempo de você colher os frutos do que plantou. Se os frutos forem bons, parabéns. Se forem amargos, parabéns também.

Aprenda com suas ações e livre arbítrio, e na próxima colheita os frutos serão melhores. Nos ensinando sempre a dar tempo ao tempo!

Irôko avisa que 2024 será um ano de nos falar que com o tempo que vamos aprender a amadurecer e crescer na dor, mas, vamos crescer. Teremos quer ser mais pacientes, resilientes e ter mais serenidade. Irôko representa a ancestralidade, os nossos antepassados, família, pais, avós, bisavós, etc. Logo, respeite seus passados e seus ancestrais.

É o orixá Irôko, implacável e inexorável, que governa o Tempo e o Espaço, que acompanha e cobra o cumprimento do Karma de cada um de nós, determinando o início e o fim de tudo.

Ano de muitas cobranças karmicas com juros e correção karmáticas. Lei de causa e efeito será implacável.

Artigo completo:
https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/esoterico/orixas-exu-iemanja-obaluaie-e-iroko-regem-2024-e-prometem-muita-movimentacao-resgate-carmico-e-prosperidade,8405691fd8bf81f7efb469eecfe2b662tacm6z00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário