domingo, 12 de fevereiro de 2017

O Universo Conspirante.

Quando se trabalha em prol do universo você está trabalhando no fundo para você mesmo. Em decorrência disso, o universo sempre te recompensará e estará conspirando a seu favor.

Cada degrau que você coloca em sua pirâmide, se torna eterno. Ninguém poderá retirá - lo ou ou destruí-lo, é uma experiência vivida e conquistada. Não tem problema se foi uma experiência boa ou ruim, prazerosa ou desagradável, triste ou feliz, angustiante ou reveladora; o importante é que ela existiu e se tornou parte de você, incorporou - se a você, transformando - se em mais uma peça na construção de sua vida.

A memória existe porque no passado existia uma emoção latente que fez com que sua mente abrigasse mais um evento dentro do seu cérebro. Essa informação é arquivada graças a potencialização da emoção em certo momento, depois disso, ela seguirá consigo através da eternidade.

Você não carrega a lembrança de um almoço corriqueiro, de um encontro qualquer ou reuniões de negócios rotineiras. Essas informações sem lastros emotivo são importantes, mas serão descartadas com o passar do tempo, o que realmente prevalecerá para consciência serão os atos e momentos emocionantes que vivenciou durante a sua vida.

Atitudes reais de plenitude, harmonia, compreensão, solidariedade, criatividade, atos em prol da expansão individual e coletiva, uma atitude de compaixão, uma atitude de coragem.  Enfim, tudo o que lhe traz emoção é que fica gravado e registrado no livro da vida de Toth.

Tecto extraído do livro "A Era de Ouro da Humanidade", de Carlos Torres e Sueli Zanquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário