quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Mente, controle. Pensamento e ação

Somos seres eternos e vivemos da luz primordial. Constituímo - nos essencialmente de luz. Antes de sermos alma, espírito, mente e corpo, somos luz. A que tudo cria e tudo condensa. Somos luz condensada que se desfaz ciclicamente desde o átomo até uma gigantesca estrela.

Compreender o universo como um organismo vivo e vibrante que está em constante movimento é compreender que somos parte desse Todo e estamos agindo na Criação. Por menor que seja sua missão e seu propósito aqui na terra, estará agindo e modificando o mundo, portanto você nunca será um ser isolado e excluído, pois faz parte do Todo, da mesma forma que uma célula faz parte do todo do corpo humano.

Quando pensa, deseja, e age, está transformando automaticamente a vida de dezenas de pessoas ao seu redor, e essas pessoas, por consequência, estão modificando muitas outras também. Um ato simples, ou um grande ato, transforma o mundo, e essa transformação se chama a Ação Criadora.

Alteramos o mundo e as pessoas através dos nossos pensamentos e ações. Antes de existir uma ação, existe um pensamento, um desejo e intenções. Quanto mais forte sua intenção mais forte será sua força de atração.

Estaremos no controle de nossas vidas quando estivermos no controle das nossas mentes, emoções, sentimentos e crenças.

Ter controle sobre a mente é conquistar a liberdade.

Trecho extraído do livro:
"A Era de Ouro da Humanidade", de Carlos Torres e Sueli Zanquim, pág. 224.

Nenhum comentário:

Postar um comentário