domingo, 19 de fevereiro de 2017

Empodere - se pela Gratidão

Mensagem recebida do Povo Azul dia 2 de fevereiro de 2012

Aceite o mundo, as pessoas ao seu redor, e a condição em que se encontra. Se aceite como você realmente é, ame-se, respeite-se acima de tudo . Viva sua vida com os olhos da compreensão e entenda que a realidade em que se encontra tem o poder de transformar em qualquer momento.  Pare de se comparar os outros, para de se comparar com o que é mostrado a você na televisão e nas revista. Não existe um padrão constituído nem uma maneira correta de ser.

Siga sua intuição, quebre as amarras da negatividade e do medo. Relaxe e liberte-se do ego que ele consome e lhe traz tanto estresse, ansiedade e desespero. lembre-se que tudo é energia. Se estiver vibrando em pensamento negativo consequentemente atrairá tudo relacionado a isso para sua vida.  Vibre o bem,  pense e concentre-se em coisas positivas.

Que, vocês precisam saber que uma pessoa nunca poderá ser feliz de verdade enquanto a outra também não for. O que sentem quando competem e vencem outras pessoas não tem nada a ver com felicidade. Vencer é somente uma necessidade dos seus egos, somente isso.  A vitória sobre o outro serve somente para alimentar o ego e esvaziar o espírito.
A felicidade não está ligada aos sentimentos de vitória, e sim ao sentimento de gratidão. Felicidade é o próprio sentimento de gratidão.
Querem se sentir verdadeiramente felizes? Então procurem pela gratidão lá no fundo do seus corações e compreenderão o que estamos querendo dizer.

Gratidão

A gratidão é o primeiro passo para entrar em frequências mais elevadas e se conectar com seu eu interior - o self. A gratidão é que nos coloca frente a nossa verdadeira realidade, despida de todo véu do ego. Reconhecendo que foi você quem decretou o seu próprio destino e que é o único responsável por ele. Aceitando sua condição e perdoando - se, brotará dentro do seu coração uma paz indescritível. Nesse momento, automaticamente a gratidão tomará conta do seu ser, fazendo - o ver o lado positivo da situação em que se encontra.

Só conseguirá o que realmente quer se antes se sentir grato por sua vida, quando parar de reclamar pelo que não tem e passar a agradecer pelo que tem, quando começar a ver a vida por outra perspectiva,  ordenar seus pensamentos e desejos e vibrar em frequências superiores, começar a agradecer ao universo e valorizar o agora, ter gratidão pelas coisas que possui, pela família que tem, pelos amigos, pelas pessoas que lhe ajudaram durante sua caminhada.

Mesmo que não seja exatamente a vida que sonhou, agradeça do fundo do seu coração sem nenhuma resistência e começe a demonstrar esse sentimento tão nobre ao universo. Acredite:ele retribuirá cedo ou tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário