domingo, 19 de fevereiro de 2017

Emoções

A única forma de descobrir em que ponto você está dentro da escala de emoções é sentindo. O ponto ideal é o amor, mas não entenda esse amor como carnal entre pessoas. Esse amor é incondicional, o amor que vibra sem qualquer condição imposta, sem medidas. É o amor natural, impossível de ser expresso em palavras por ser o mais puro sentimento de gratidão.

Isso não quer dizer que se você identificar - se na escala de emoções num ponto específico como A, não estará num ponto bom o suficiente. Significa que está mais próximo dos objetivos maiores do seu espírito e aí começando a sentir melhorias em sua vida.

A cada degrau que subir na escala das emoções sentirá melhoras consideráveis em todos os aspectos do seu dia a dia. Quanto mais próximo estiver do seu centro ideal, mais próximo estará de si mesmo, portanto, mais feliz se sentirá e mais força de atração possuirá e a partir daí sua capacidade intuitiva começará a aumentar gradativamente.

Quando perceber a proximidade desse ponto adentrará em uma região repleta de bem-estar, entrando numa espiral ascendente de forte energia expansiva, uma região de alta vibração e extrema intensidade. Nesse ponto, automaticamente, e pela força de atração, todas as vibrações de igual intensidade das outras pessoas que estarão na mesma ressonância, na mesma frequência vibracional que você, surgirão em seu caminho.

Nesse estado de ascensão tudo conspira a seu favor justamente devido às altas vibrações que estará emitindo.

Começará um ritmo acelerado dos encontros, a chamada "magia dos encontros". Inicia-se a partir daí um processo de transformação entre pessoas que se ajudaram entre si, formando uma corrente muito forte.

Perceberá a partir daí, que todos os aspectos pessoais estão intrinsecamente ligados a esse ponto de sinergia; os relacionamentos, sua profissão, sua família, riqueza, prosperidade, tudo está intimamente ligado com esse ponto imprescindível, o ponto de religação.

Quando você atinge o nível de entusiasmo e da alegria, começa a sentir a força da criação agindo diretamente sobre você. A palavra entusiasmo significa "estado de exaltação da alma".

A partir desse ponto você passar a trabalhar em conjunto com o Universo e não terá mais medo do futuro e do desconhecido. A confiança arrebata a sua alma e mostra novamente a real razão de você está vivo. Passará assim,  a ter motivos reais para agir e reagir e reencontrar a verdadeira motivação para se levantar todos os dias. Os problemas se tornam pequenos perante a avalanche de soluções que começam a surgir em seu caminho. Terá maior disposição (disposto para ação) e entrará numa espiral ascendente.

Nesse instante suas vibrações estarão mais puras e qualificadas, mais limpas, sem distorções e interferências vinda dos campos inferiores, das vibrações mais baixas como a inveja, o medo, o ódio,o desejo de insucesso e as mentiras e traições vindas de terceiros. Nesse ponto essas vibrações negativas e discordantes são totalmente neutralizadas pela energia neutra do amor.

Mensagem recebida do Povo Azul, no dia 02 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário