quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Baianês. Baiano na briga:

"Tá me tirando de otário é?" - Está me fazendo de bobo?

"Tá me comediando é?" - Está me fazendo de bobo?

"Tá me tirando de mueda de 10 centavos?" - Está me fazendo de bobo?

"Se plante!" - Chamada ao combate físico

"Se plante!" - Tome postura de homem!

"Pegue a visão!" - Fique esperto.

"Pícolazorra vú??" - Vou te dar um murro, viu?

"Vô meté mão" - Avisando que vai bater.

"Vô li rumar la disgraça" - Avisando que vai bater.

"Se bote aê, vá!" - Chamada ao combate físico.

"Vô quebrar aquele bixo!" - Avisando que vai bater.

"Vô cortá você no aço sacana!" - Avisando que vai matar a pessoa com arma de fogo.

"Picá lhe o aço" - Disparar com arma de fogo.

"Eu me saí logo" - Eu evitei a situação, assim que a percebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário