sábado, 10 de setembro de 2016

Utilidade pública

Um possível remédio natural contra o mau cheiro dos canos requer o uso de: um copo de água, um copo de vinagre de vinho branco e cinco colheres de sopa de bicarbonato de sódio.

Em primeiro lugar, é necessário colocar o vinagre e a água dentro de uma panela e deixar essa mistura ferver. Enquanto isso, você pode colocar as cinco colheres de bicarbonato nos ralos que deseja tratar, prestando atenção para que todo o conteúdo caia lá dentro.

No momento em que a mistura de água e vinagre começa a ferver, tire-a do fogo e despeje-a diretamente no ralo. Você verá imediatamente que essa mistura desencadeia uma reação que formará uma espuma: não se assuste, é graças a ela que a camada de gordura interna será eliminada, deixando os tubos desengordurados e acabando com o mau cheiro.

Quando você terminar esse procedimento de higienização, a única coisa a fazer é deixar a torneira fechada por ao menos 30 minutos, para deixar o produto agir bem. (Se possível, faça esse procedimento antes de dormir para não utilizar a torneira durante toda a noite.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário