sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Matéria, Energia e Consciência

Na sabedoria mística sabe - se que todo átomo, consequentemente o Universo, é formado por Matéria, Energia e Consciência. A Matéria - mudo tridimensional euclidiano - e  a Energia - mundo tetradimensional, mundo etérico - possuem íntimas relações, sendo uma férias a proposta por Einstein: A Consciência está além da terceira, quarta e quinta coordenadas ou dimensões. Está ligada ao mundo das causas ou sexta dimensão, ainda não possível de estudo pelos métodos incipientes da ciência oficial, mas sim através de práticas de meditação, que é entrar em ressonância com as propriedades dessa sexta coordenada ou dimensão.

A parte consciente do átomo estabelece a ligação com a causa de sua própria cristalização e de sua função no mundo físico. A cristalização de um átomo dá do mundo da Energia - ou quarta dimensão - para o mundo tridimensional da massa ou Matéria através de princípios inteligentes que podem posicionar átomos da mesma natureza en funções diferentes. Por isso grupos de átomos no cérebro têm Consciência suas funções diferenciadas de grupos similares no estômago. Em termos de matéria e energia, são idênticos, mas em termos de Consciência, não.

No ser humano todas essas consciências atômicas são governadas pelo átomo do Pai que se encontra no entre cenho, junto à pituitária, átomo este que é consciência pura, a partícula do Pai dentro de cada um que não é visível materialmente e nem mensurável energeticamente, pois se encontra na sexta dimensão.

Edgard Schifferli Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário