terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Karn Evil 9 1st Imp. Part 1

Primeira impressão  

Fria e enevoada manhã, eu ouvi um aviso soprado pelo vento
Sobre uma era de poder, onde ninguém tinha tempo disponível
Onde as sementes murchavam, as crianças silenciosas tremiam no frio Agora seus rostos foram presos nas garras dos ganânciosos por ouro

Eu estarei lá
Eu estarei lá
Eu estarei lá 

Sofrendo em silêncio, eles todos tinham sido traídos
Eles ofenderam-se e retiraram-se por um caminho terrível
Rezando para sobreviver no fim do dia
Não há compaixão para aqueles que ficam
Eu estarei lá
Eu estarei lá
Eu estarei lá 

Deve haver alguem que possa coloca-los livres
Levar suas tristezas desta odisséia
Ajudar os desamparados e os refugiados
Proteger os que deixaram a humanidade
Você não pode ver
Você não pode ver
Você não pode ver 

Eu estarei lá
Eu estarei lá
Eu estarei lá 

Para curar suas dores
Para pedir e suplicar
Lutar amanhã 

Entre! alô! nós temos o show mais extraordinário
Vocês se alegrarão e nós todos ficaremos conhecendo
Entre! entre! 

Nós temos emoções e surpresas,
estúpidos guerreiros supersonicos
Deixem seus martelos na caixa
Entre! entre!
Role! role! role!
Veja o show 

Deixe as barreiras para trás,
barulhos de bispos enlouquecidos
E uma bomba dentro de um carro
Espetacular! espetacular! 

Se você me seguir, há uma especialidade,
algumas lágrimas para você ver
Miséria! miséria!
Role! role! role!
Veja o show 

No próximo programa, na nossa casa de vaudeville,
Temos uma dançarina em uma caixa
Que emoção! que emoção!
E não contentes com isso, com as mãos nas costas
Tiramos jesus de uma cartola
Entre nessa! entre nessa!
Role! role! role!
Veja o show 

Bemvindos de volta amigos,
para o show que nunca acaba
Nós estamos muito contentes por vocês nos acompanhar
Entre! entre!
Lá atrás, num vidro esta um cortador de grama
Cuidado como você passa,
passe ao lado, passe ao lado 

Entre, o show está para começar
Garantindo tirar sua cabeça de ordem
Fique descansado, você vai ver que seu dinheiro valerá
O maior show do céu, inferno e da terra
Você tem que ver o show, é um dinamo
Você tem que ver o show, é rock and roll 

Bem diante dos seus olhos, nós
colocamos as graças dos céus
E ele ri até chorar, depois morre, depois morre
Entre! o show esta para começar
Garantindo tirar sua cabeça de ordem
Você tem que ver o show, é um dinamo
Você tem que ver o show, é rock and roll 

Logo a rainha egípcia no vidro de vaselina
Será executada na guilhotina
Que espetáculo!
que espetáculo 

Logo acima, no pedestal, você por favor estenda a mão
Para a banda festeira de alexandre
Role! role! role!
Veja o show 

Exibida no peitoril, nós temos uma vista para você se divertir
Sete virgens e uma mula
Fique frio! fique frio!

Nós gostariamos que ficasse conhecido
o apresentador do que foi mostrado
Foi exclusividade nossa
Toda nossa! toda nossa!
Venha e veja o show!

Karn Evil 9: 1st Impression, Part. 1 Emerson, Lake And Palmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário