sexta-feira, 19 de abril de 2013

OBSESSÃO CONSENTIDA

A primeira coisa que é preciso entender é: Todo tipo de obsessão começa em sua mente!!! 
 
Por que e como permitimos sermos Influenciados de forma permanente, caracterizando a obsessão?

Qual é a importância do Autoconhecimento e do Equilíbrio Psicoemocional ?

Existe a Obsessão Consentida ? Sim, pois nós permitimos, nós consentimos que outros seres, encarnados e principalmente desencarnados, nos influenciem de forma Nociva, Danosa, e Ostensivamente.

Após 34 anos de experiência com a obsessão, creio que toda obsessão é consentida, Consciente ou Inconscientemente.

A obsessão não é uma Influência Espiritual esporádica, eventual, episódica ! A obsessão só se caracteriza quando há uma influência constante, diária ou quase, com Danos Mentais, Emocionais, e muitas vezes até mesmo Físicos.          

Para respondermos as perguntas, acerca da razão de permitirmos e como permitimos que nos obsediem, façamos inicialmente algumas considerações acerca de Equilíbrio, Vibração, Campo de Força ou Aura.

Sabemos que todos os nossos Corpos absorvem e emitem Energias. 

Desde o Corpo Físico, até os Corpos mais Sutis, todos emitem Energia, como uma lâmpada recebendo eletricidade e emitindo Luz para todos os lados.           

A Qualidade da Energia, o teor Vibratório da Energia que emitimos depende da qualidade da Energia que Absorvemos, e também depende do nosso Equilíbrio Interno e Mental.  

Uma Pessoa Equilibrada, Física, Emocional e Sentimentalmente emite uma energia de teor vibratório elevado. 

Ou seja, Vibra em Alta Frequência !
Essas Pessoas não podem ser Alvos de Obsessão !
Por quê ? Simplesmente por falta de Sintonia Vibratória !

Uma pessoa sem vícios, sem desajustes, e que está sempre pensando em coisas boas, produz ao redor de si uma Aura, um Campo de Energia, um Campo de Forças, que é um verdadeiro escudo protetor natural.           

Essas pessoas jamais são obsediadas !

Quando você caminha para esse Estado Vibracinal, começa a se tornar impensável imaginar você sofrendo influência negativa e nociva, mesmo que seja tentado diretamente pelo espírito das trevas mais poderoso !               

Nenhum ser das trevas encontrará efetivamente brecha no campo de forças, na Aura, no seu Campo Vibracional, porque o seu Equilíbrio Interior produz uma emissão poderosa de Energia que gera o Campo de Força Protetor Natural.    

Mesmo que não esteja orando o tempo todo, e ninguém fica, o Estado Interior da Mente, serena, pacificada, sem desajustes, e ainda o Estado Emocional, mantém um Equilíbrio Energético Permanente.

Já quando uma pessoa tem uma alimentação deficiente, que causa desequilíbrios no organismo, vive oscilando nos seus pensamentos, e muitas vezes se deixa dominar pela raiva, pela negatividade e muitos outros estados negativos da mente e das emoções, emite energias em desalinho, em desajuste, e isso vai formar um campo energético, um campo vibracional, uma aura fraca, que não garantirá a sua proteção contra ataques energéticos e espirituais.

Assim, o simples desajuste constante da mente e das emoções já é o suficiente para formar uma aura com brechas, por onde penetram energias ruins de seres que querem prejudicar as pessoas.

Toda obsessão tem sua razão de ser !
Nada acontece por acaso e segue sempre a Lei de Causa e Efeito !

Por isso não adianta nada você procurar locais e mais locais para tratar de sua obsessão, se ao mesmo tempo não for providenciado o tratamento de seus Hábitos Mentais, do contrário você passará a vida toda tratando do Efeito, e não da Causa.

Por esse motivo que muitas pessoas vivem obsediadas e indo regularmente a locais de desobsessão.

Elas só estão retirando a presença de um espírito obsessor, para dar espaço à entrada de outro, pois sua frequência não mudou, continua sempre a mesma.

Para quem sofre de obsessão, e quase todos nós sofremos em algum momento de nossas vidas, o conselho é:

- Buscar o Equilíbrio Interior, a Serenidade Mental;
- Mudar nossas Hábitos e Padrões Mentais;
- Evitar fazer Comentários Negativos sobre as pessoas e sobre você mesmo;
- Desenvolver a Expansão do Amor e da Luz;
- Procurar levar uma Vida Simples, sem afetação, sem ferir ou prejudicar ninguém...

    Quem está Equilibrado por dentro "Gera automaticamente um Campo de Força Protetor" que impede a aproximação, a influenciação e a dominação por parte de espíritos desencarnados.

                        Orai e vigiai sempre !

Quem vigia a Própria Mente, a Língua e o Coração, e tem o hábito de orar, fecha as portas para a entrada de espíritos maldosos em seu Campo Energético.

Quem se livra de um vício já está se imunizando quanto à aproximação de Espíritos viciados em relação àquele vício! 

Se a pessoa deixa de beber em grande quantidade e com frequência, nenhum espírito beberrão estará acompanhando essa pessoa até sua casa, nem nela fará a sua morada, para ficar mais perto do seu instrumento para beber. 

Quando alguém deixa de usar drogas, a mesma coisa acontece, e por aí vai, em relação a todos os vícios.

Assim, livrar-se de um vício é fechar a porta de entrada para espíritos ligados a esse vício !
Toda obsessão é consentida !
São os Desajustes, as Imperfeições de caráter e os vícios o que mais abrem as portas e permitem as obsessões.      

É buscando Desenvolver Virtudes, buscando o Autoaperfeiçoamento, o Autoconhecimento, a Consciência, e tornando-se uma pessoa cada vez melhor, mais amorosa, fazendo o bem, orando e vigiando a Própria Mente e as próprias emoções, que a pessoa se livrará da obsessão ora presente e evitará futuras obsessões.         

• Equilíbrio no Pensar e no Agir !
• Livre-se dos Vícios !
• Perdoe sempre os outros e a Sí mesmo !
• Muito Amor e Luz no Coração !
      Com isso, certamente Estará Imune à qualquer Tipo de Obsessão !" 

Por  Luiz Roberto Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário