sexta-feira, 1 de março de 2013

Bob Marley


"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.”

“Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!”

“Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.”

“Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.”

“As piores loucuras são as mais sensatas alegrias. O que eu fiz hoje? Deixei de herança para aqueles que sonham em ser como eu: louco mais feliz!”

“ Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.”

“Eu só quero viver em paz e usufruir o que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário