quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mudança


Qualquer mudança de vida começa dentro de nós e não fora. Muita gente lamenta quando determinada situação ocorre em suas vidas, e acha que esse acontecimento é fruto do acaso. Tudo é resultado da nossa forma de pensamento.

Quando se quer mudar a vida trazendo agarrado a nós pensamentos antigos, provavelmente só mudou o seu espaço físico nada mais. Todos nós temos uma filosofia de vida, mesmo os que  dizem ou pensam que não têm. E é com base nesta filosofia que forma o que acreditamos, lutamos e vivemos.

Estive com pessoas que queriam de toda a forma ser aceita por outras, quando conseguiram superar esta "necessidade", ou seja, não praticar atos apenas para agradar a outra pessoa, mas simplesmente SER,  o que aconteceu foi que estas pessoas tornaram ainda mais próximas sem a necessidade de se ir atrás delas.

O mudar não é igual para todos, existem aqueles que têm que ser mais e outros que têm que ser  menos. A vida nesta matriz é repetitiva, é cíclica. Se prestarem mais atenção a vossas vidas, vão reparar diferentes ciclos ocorrendo.

Quer mudar? Mude o interior e isso se manifestará no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário