terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O movimento ganha espaço.

Grandes estrelas baianas desfilam sem cordas no Carnaval 2012
Timbalada, Carlinhos Brown, Tuca Fernandes e Chiclete Com Banana farão a festa da pipoca
No embalo das tentativas de revitalização do circuito Osmar (Campo Grande-Carlos Gomes) e, assim, de melhoria na fluidez dos blocos e trios na Barra-Ondina (circuito Dodô), os foliões ganharam um presente para curtir a maior festa popular do mundo. A novidade é que em 2012, grandes estrelas vão baixar as cordas e fazer a alegria da 'pipoca' na Avenida.

Na quinta-feira (16), primeiro dia de Carnaval, quem comanda a festa é a banda Chiclete Com Banana, que fará um encontro especial na Praça Castro Alves, com o grupo Oito7 Nove4. Já no domingo, a Timbalada vai reunir parte de sua formação original: Ninha, Xexeu, Amanda Santiago e Augusto Conceição para fazer a festa do folião pipoca.
O cantor Tuca Fernandes, agora em carreira solo, vai sair sem cordas na segunda-feira, penúltimo dia de festa. E para encerrar a maior festa popular do mundo, o tradicional encontro de trios terá a presença da Banda Eva e do cantor Moraes Moreira.
Segundo o portal Terra, além das atrações já confirmadas, outros artistas como Daniela Mercury e Armandinho também estudam a possibilidade de desfilar sem cordas no circuito Osmar, que foi o primeiro percurso do Carnaval de rua baiano.
http://www.ibahia.com/index.php?id=10&no_cache=1&tx_ttnews[tt_news]=99186

Nenhum comentário:

Postar um comentário