sexta-feira, 1 de julho de 2011

Inspiração

Por Assis Ribeiro

Temos que aquietar a nossa mente e receber todas as informações da origem dos nossos problemas.

Não podemos ficar perdendo tempo se defendendo ou tentando provar um ponto de vista.

... Às vezes, a origem do bloqueio é muito antiga. Mas, à medida que a gente explora e começa a trabalhar o medo que nos paralisa, a gente vai se conhecendo mais profundamente e entendendo essa nossa vida na terra.

O mais importante de tudo é olhar o mais profundamente possível para recordar o que a gente quer fazer da vida.

A verdadeira cura ocorre quando podemos prever para nós um futuro animador.

A inspiração é o que nos mantém em forma.

A gente tem que ver toda a história da nossa vida, todas as nossas experiências, da infância até agora, usando a intuição e a fé para mudar o futuro, para curar.

Cada um de nós vem aqui com uma visão de como poderá ser a nossa vida, do que desejamos fazer.

Nossas intuições, nossos sonhos e as coincidências que nos acontecem têm a função de nos manter no bom caminho, de nos fazer lembrar como queríamos que a nossa vida ocorresse.

Um comentário:

  1. As vezes eu penso na vida em relação ao curto período que passamos aqui, vamos supor uma média de 70anos (tirando a fase de criança e o tempo que passamos dormindo) resta pouco tempo para realizarmos nossos sonhos, e temos mania de perder mais tempo nos arrependendo de coisas que fizemos (se for ruim aprendizado) e de coisas que não fizemos (não temos bolas de cristais para saber se ia ou não dar certo).
    Sempre que um caminho tiver ruim para pecorrer temos a liberdade de mudar, sempre haverá pedras que possamos pular e se não der podemos contornar, mas ficar parado olhando a pedra é o que não podemos fazer (em último caso compra uma dinamite e exploda a pedra)* contanto que esta pedra não seja uma pessoa

    ResponderExcluir