Uma vez que relaxava as emoções e acalmava os pensamentos, havia menos 'interferência", menos "ruído" e eu ficava mais aberto e consciente ao que estava se passando, realmente, em meu corpo e no meu campo de energia.
De igual importância, ao me sentar em silêncio diariamente, pude tornar-me sensivelmente mais atento à própria espécie de atmosfera que eu estava criando. Notava que essa atmosfera dependia inteiramente de meus humores.
Cheguei a surpreendente conclusão, de maneira totalmente experimental, que, ao mudar meus humores, podia claramente influenciar a atmosfera de um lugar ou de uma pessoa. Isso mostra como os seres humanos, inclusive você, podem afetar e manipular a energia e os ambientes.
Exercite sua mente
A mente é a parte mais rígida de nossa estrutura psicológica. Nós simplesmente adoramos nos apoiar naquilo que pensamos ser correto.
A rigidez mental é a maldição de nosso tempo. Na Roma e na Grécia antigas, uma pessoa com boa educação era aquela que compreendia que o pensar é um processo constante que nunca se conclui com uma só resposta correta.
Respostas corretas que impeçam mais especulações são tediosas e insalubres. Na verdade, são ideias fixas e comportamentos que não mudam. São energia mental paralisada, são sabotadores de felicidade. ientes para energias leves ou pesadas.
Trecho extraído do livro "Proteção Psíquica", de William Bloom
Nenhum comentário:
Postar um comentário