A filosofia oriental ensina que a aura humana é formada por radiações de natureza etérea, psíquica e espiritual, que partem dos diversos centros de energia dos corpos, físico, mental, emocional e espiritual, bem como dos sete pontos de força chamados chakras.
A qualidade e as cores desse halo de radiações que nos envolvem são criadas e recriadas a cada dia da nossa vida cotidiana, a partir da qualidade dos nossos pensamentos, emoções, ações e reações.
Por isso, de acordo com os sensitivos que veem a aura e a própria máquina Kirlian, que a fotografa, algumas pessoas tem auras iluminadas, de cores vibrantes e amplas, podendo chegar até vários metros de extensão, enquanto outras tem auras reduzidas, opacas, cinzentas, manchadas e até bem escuras.
Ao nos aproximarmos de alguém, a primeira coisa que entramos em contato é com sua aura. Esse encontro de auras dá origem às mais diversas sensações, antes mesmo de qualquer diálogo, tais como, simpatia ou antipatia, atração ou repulsão, bem estar ou mal estar, e assim por diante...
Com isso, podemos perceber que a aura por si só, é um imã dos mais poderosos. E é aí que entra a Lei da Atração.
Existem pessoas, aparentemente boas, no sentido de não fazerem mal a ninguém e até ajudarem os outros, no entanto, se dizem vítimas infelizes, desiludidas e sem sorte, pois só lhes acontecem coisas ruins. Se algum sensitivo visse as suas auras, certamente veria auras diminutas e opacas, atraindo como um ímã, tudo o que é semelhante aos próprios pensamentos e sentimentos negativos, que formaram as suas auras.
Pela Lei da Atração, espíritos de baixa vibração sempre se aproximam dessas auras afins, trazendo uma série de sentimentos e eventos negativos para essas vidas.
Já a recíproca é verdadeira. Quanto mais alegre, otimista, honesta e amorosa for uma pessoa, mais expandida e luminosa ficará a sua aura, atraindo assim, todas as bênçãos e acontecimentos felizes. Espíritos luminosos e protetores a cercam constantemente produzindo uma poderosa couraça contra a inveja e tantos outros males.
As doenças que afligem o homem derivam de desequilíbrios nos corpos, etérico, astral e mental, que, mais cedo ou mais tarde se manifestam no corpo físico.
Por essa razão, alguns médiuns conseguem a cura para alguns tipos de doenças, pois identificam através da aura qual foi a origem da doença.
Trechos extraídos do link
http://numeroastrosflorais.blogspot.com/2012/03/aura-humana-e-lei-da-atracao.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário