O Brasil é um país de filhos da puta.
Diz o governo Temer que os militares na intervenção “vão precisar de mandados de busca e apreensão coletivos”, isto é, deverão abranger, segundo ele, ”em vez de um endereço específico, uma área inteira, como uma rua ou um bairro”.
Já imaginou um mandado para procurar cocaína nos prédios dav Avenida Vieira Souto o do Corredor da Vitória?
Sim, por que meus lugares, todo mundo sabe, também tem traficantes.
Aliás vamos acabar com a com a falsidade, com o jogo do faz de conta.
Algumas das surpreendentes apreensões de drogas pesadas foram realizadas em propriedades de senadores, políticos em geral, e muita gente grande da society.
Afinal, 500 quilos de pasta de cocaína pura - que dá mais de 1000 de quilos de cocaína - não for apreendido na favela, e sim no helicóptero de um senador ligado a Aécio Neves. Outros 662 e poucos quilos de pasta pura - o que dá mais de 1500 quilos de cocaína - aprendida em um avião na fazenda do ministro de Temer, Blairo Maggi, de acordo com rastreamento da Força Aérea Brasileira.
Até na fazenda do senador Aloysio Nunes, ministros da Relações internacionais de Temer foi aprendida cocaína e crack.
Me poupem de tanto circo, de tanta palhaçada, pelo amor de deus.
Links das informações:
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/aviao-com-500-quilos-de-cocaina-decolou-de-fazenda-da-familia-de-blairo-maggi/?amp
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0406200933.htm
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/11/helicoptero-com-cocaina-no-es-e-da-familia-do-senador-zeze-perrella.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário