segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Feng Shui - Teu lar

❝Feng Shui é uma doutrina esotérica oriental milenar que objetiva, basicamente, o sucesso nos diferentes setores da vida pela organização dos diversos ambientes em que se vive. Pensamento, filosofia e aplicação em perfeito alinhamento com a Filosofia Hermética Ocidental.

Tua cama, tua mesa e teu banheiro refletem importantes aspectos de tua vida. Teu quarto, tua sala, jardim ou escritório quando sujos, desajustados e desequilibrados apontam pontos de perda de energia e força realizadora.

Aquilo que está fora inspira o que está dentro, o que está acima é semelhante ao que está abaixo, aquilo que você liga no 'céu' é também conectado na 'terra'. Essa é a lei!

Poderia detalhar mil e um pormenores mas, em virtude do nosso espaço aqui, descreverei 07 pontos que, per si, farão uma grande diferença:

1- Nunca entre em casa de sapato! Este carrega impurezas, sujeiras e detritos externos que contaminam teu sagrado lar.

2- Nunca guarde lixo! Alimentos velhos na geladeira, restos em sacos, descartáveis debaixo da cama ou qualquer outro lugar tendem a aglomerar, além de tudo, larvas astrais que 'sugam' a energia pessoal.

3- Nunca acumule papel higiênico sujo! Este hábito acumula o lixo biológico que alimenta a proliferação de pequenos entidades sombrosas que atraem espíritos perturbados; isto amplia o buraco que traga a sorte e saúde.

4- Nunca armazene objetos velhos e quebrados! Quem tem apego por excessivos objetos inutilizáveis tende a vivenciar os mesmos e velhos padrões continuamente; impede a mudança e dificulta o avanço.

5- Nunca colecione símbolos de fracasso! Ou seja, não conserve papeis de dívidas antigas, fotos de amores do passado, lembrancinhas de tristezas pretéritas sob pena de estar assim chamando-as de volta e repetindo os mesmos padrões.

6- Nunca deixe tua mesa e cama em caos! O primeiro incide (por espelhamento) sobre tua vida profissional e o segundo teu lado emocional.

7- Nunca abandone teu altar! Este é teu refúgio, assentamento e ponto de conexão com o Divino. Preserve-o sempre vivo, limpo e ativo; deposite nele ocasionalmente frutas, flores e água pura como 'alimento' para os abundantes Ens de Luz.❞

Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário