sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sintonia

Todos os corpos materiais possuem as suas frequências próprias de vibração e entram em ressonância com uma onda externa quando está possui a mesma frequência.

Todos os corpos, portanto, emitem e recebem a mesma frequência de vibração, isso é, quando evitem uma determinada frequência, obrigatoriamente se expor a ela. Uma lei natural impõe - lhes que devem estar sintonizados na mesma frequência que emitem.

Essa lei física do fenômeno da ressonância que nos impõe que só podemos sintonizar na frequência que emitimos nos ensina que só podemos receber aquilo que estamos preparados para doar!
.....
E nós, como o diapasão, somente poderemos voltar a reconhecer a Fonte quando, por livre - arbítrio, passamos a compartilhar com o meio a energia por nós acumulada, voltando assim ao nosso estado de equilíbrio harmônico com a Fonte e com o meio. Somente assim voltaremos a nossa afinação original harmônica com a Lei Universal do Uso, dos Princípios Herméticos, que nos mostra que tudo deve se manifestar pelo fluir, pelo compartilhamento dos átomos e de todas as formas de energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário