sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Terceirizando...

Somos do ramo dos negócios e, para o seu bem, fazemos de tudo para facilitar, ao máximo, sua vida. Fazer negócio é o nosso negócio. Afinal, como disse o poeta: negar o ócio é preciso, viver não é preciso.

Considerando as atuais modernizações do nosso país, nos preocupamos em criar novas alternativas que possam contribuir para o bem geral da nação. Por esta razão, nos dirigimos a você cidadão e cidadã comuns.

O congresso nacional têm nos dados provas de sua seriedade, comprometimento e engajamento aos problemas nacionais. Facilitar a vida dos brasileiros e das brasileiras é a meta e a terceirização veio com esse objetivo.

Nossa empresa, com filiais espalhadas pelo país, quer ver você feliz. Por isso, oferecemos os mais variados serviços para que você possa desfrutar do que a vida tem de melhor e, mais importante, sem vínculos. Nossa equipe de profissionais: padeiros, confeiteiros, encanadores, eletricistas, pedreiros, professores, médicos, cientistas, astronautas e, a grande novidade, maridos e esposas, foram treinados para atender as suas necessidades e desejos.

Essa nova categoria foi criada para atender as pessoas físicas, o cidadão comum, entendem?
Como funciona?
Se você tem uma padaria e precisa de mão de obra, mas não quer se envolver com burocracias, nem sofrer com o peso dos impostos, nós temos os melhores padeiros para lhe oferecer. Enviamos hoje mesmo e se você não gostar, enviaremos outro padeiro em menos de 24 horas.

Mas se você não tem uma empresa, e, quem sabe, já faz parte de outra equipe de terceirizados de outro ramo e, por esta razão, não tem tempo de encontrar sua metade da laranja, nós estaremos enviando, hoje mesmo, a outra metade da laranja. E se não gostar, enviaremos, em menos de 24 horas, outra metade de outra laranja.
Você poderá dispor de quantas metades necessitar. Temos, inclusive, combos de metades da laranja.
Por exemplo. Você está carente, deprimido e a única coisa de que precisa é carinho? Ligue para nós!
Estudos revelam que, tanto homens quanto mulheres, têm lá suas limitações. Há aqueles que são bons companheiros, mas péssimos amantes e há também os bons amantes, ferozes na arte do sexo e diversão, mas que não são capazes de um carinhozinho sequer.
Veja na prática. Você pode solicitar e lhe enviaremos hoje mesmo, um homem (ou mulher) para o café da manhã. Quando acordar, ele já estará a postos. Mesa servida, o suco que você prefere, torradinhas, beijos de bom dia, desejos de coisas para sua jornada, bom humor, paciência e tudo isso sem reclamar de nada. Ele não vai reclamar que você anda chata nos últimos tempos, nem que você só reclama da vida e não dá nada e troca. E mais, se você não gostar, enviaremos outro em 24 horas. Tudo o que você sempre sonhou!
Quando voltar do trabalho, antes mesmo de abrir a porta, nosso colaborador já estará lá para isso. Abrir a porta para você, perguntar como foi o seu dia, ouvir todas as baboseiras, raivas e ódios que você tem pra por pra fora e, além disso, já estará com seu banho pronto, assim como seus chinelos, a TV ligada na novela e tudo isso sem reclamar. E se você não gostar, já sabe, né?
O jantar será servido no horário que você quiser. E, após a janta, se você se empolgar com a taça de vinho oferecida, que faz parte do combo, (Sim, oferecemos também serviço de barman) nosso colaborador sai de cena e entra o outro ou a outra, como você preferir. Para contratar esse serviço específico, sexo, sempre solicitamos que você preencha um questionário. Enviaremos hoje mesmo aquilo, ops, desculpe, aquele(a) que você mais desejar
Antes que você adormeça, já terá ao seu lado outro colaborador nosso, que vai dormir de conchinha até o amanhecer, quando, então, aquele outro, o do café da manhã, já estará a postos, dizendo bom dia e desejando que você tenha uma jornada repleta de alegria e felicidade. E se você não gostar, enviaremos outro em menos de 24 horas.

Do blog Texticulosdojari

Nenhum comentário:

Postar um comentário