sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A viagem

Deixe o Sol bater no meu rosto,
Estrelas encherem meus sonhos
Sou um viajante do tempo e espaço
Para estar onde eu estive

Para sentar com anciões da raça gentil
Que este mundo já viu
Eles falam sobre os dias pelos quais eles sentam e esperam
Quando tudo será revelado

Conversa e canção de línguas de alegre encanto
Cujos sons acariciam meu ouvido
Mas nem uma palavra que ouvi eu poderia contar,
A história era absolutamente clara

Eu estive voando
Não posso negar, não posso negar...

Tudo que vejo torna-se marrom à medida que o Sol queima a Terra
E meus olhos enchem-se com areia
Enquanto examino esta terra devastada
Tentando descobrir, tentando descobrir onde eu estive

Piloto da tempestade que não deixa vestígios
Como pensamentos dentro de um sonho
Preste atenção no caminho que me conduziu àquele lugar
Córrego do deserto amarelo

Minha paraíso sob a lua de verão
Eu voltarei
Certo como a poeira que se levanta em junho
Quando se move pela Caxemira

Pai dos quatro ventos, encha minhas velas
Através do mar dos anos
Sem nenhuma provisão além de uma mente aberta
Ao longo dos dilemas do medo

Quando eu estou
Quando eu estou na minha jornada
Enquanto eu vejo
Enquanto eu vejo o caminho, você fica!

Bem, estou triste, tão triste
Oh, minha querida, oh, querida
Deixe-me te levar lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário